Mulher compra laptop pela internet, mas recebe dois pacotes de Lamen

A servidora pública Maria Luiza Ferreira de Brasília comprou no dia 26/04 um notebook de 14″ do Submarino com a intenção de presentear a mãe no dia das mães. O pedido até foi entregue rapidamente, mas o que Maria não esperava era encontrar dois pacotes de macarrão instantâneo, ou Lamen.

Maria Luiza ligou imediatamente na central de atendimento, mas só encontrou informações desencontradas. Uma das operadoras informou que Maria deveria devolver o notebook e solicitar a troca, quando Maria Luiza informou que não havia nenhum notebook e sim os pacotes de Lamen a atendente registrou o problema e solicitou dois dias úteis para a resposta do problema. A única coisa que as atendentes informaram com certeza é que o presente não iria chegar a tempo do dia das mães.

Em nota, o Submarino informou que houve um erro operacional e que procederia com a resolução do problema. Maria Luiza afirmou que já comprou outras vezes no Submarino e que nunca ocorreu nenhum problema.

Por Rafael Honorato com informações da CBN


Rafael Honorato é sócio-diretor da Consultoria S3. Formado em redes de computadores, atua como gerente de projetos e consultor de TI focando a aplicação estratégica e a criação de soluções inovadoras. Apresenta o S3CAST, podcast da Consultoria S3.

E-mail: rafael.honorato@consultorias3.com.br

Twitter: @rafaelhonorato

Facebook: http://www.facebook.com/rafaelhonorato1

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s