Usuários do Skype perderão número para receber chamadas no Brasil

O Skype, serviço de chamadas telefônicas pela internet, informou que o serviço “Skype Online”, número que permite receber ligações diretas de telefones fixos e celulares, sem o uso do computador, prestado pela Transit Telecom, deixará de funcionar no Brasil.

A empresa notificou a Skype e aos usuários que não iria mais fornecer o produto no país, porém, ainda não revelou o motivo. Após as assinaturas expirarem, elas não serão renovadas.

Consultada, a Skype informou que “não há planos para restabelecer os ‘Números Online’ no Brasil neste momento. “Avaliamos continuamente as necessidades de nossos usuários e iremos explorar as parcerias locais que permitam atender a essas necessidades”, disse Alejandro Arnaiz, gerente sênior de desenvolvimento de negócios para a América Latina .

Confira a nota oficial da Transit Telecom na íntegra:

“Pedimos desculpas pela inconveniência que a decisão da Transit poderá causar aos nossos usuários, que, infelizmente, está fora de nosso controle. Conforme os Termos da Serviço da Transit Telecom, os Número Online permanecerão funcionando até que as atuais assinaturas dos usuários expirem. Infelizmente, não será possível renovar as assinaturas quando as atuais expirarem.

Para mais informações, os usuários podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Transit Telecom, pelo email contato@transitbrasil.com.br, ou pelos números de suporte 17 103 ou (11) 3511-0200. Também é possível contatar um representante do Serviço ao Cliente Skype, pelo email cro@Skype.com”.

Via G1

Uma resposta para Usuários do Skype perderão número para receber chamadas no Brasil

  1. Ryce disse:

    Alias, eu já abri uma reclamação contra a Transit na Anatel.Sugiro que todos façam o mesmo http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalPaginaEspecial.do?acao=&codItemCanal=884&codigoVisao=4&nomeVisao=Cidad

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s