Universidade japonesa cria “máquina de beijo”

Chamado de Kiss Transmission Device, aparelho usa uma espécie de canudo para transmitir movimento da boca de uma pessoa para outra.

Não é um grande beijador? Tudo bem – talvez você possa praticar um pouco mais com a nova “máquina de beijos”. Criado pelo laboratório Kajimoto, na Universidade de Comunicações Eletrônicas em Tóquio, o aparelho, chamado Kiss Transmission Device é a última novidade em tecnologia “do amor”. Ele recebe o “beijo” pela sua língua e o traduz para um aparelho conectado e um suposto recipiente – desde que você consiga alguém para ficar do outro lado, claro.

A parte interativa do aparelho parece com uma espécie de canudo, em que você precisa enrolar sua língua, girando-o algumas vezes na sua boca. O outro Kiss Transmission conectado, que em tese pode ser ligado por uma rede, irá transferir o movimento do tubo por meio de um motor embutido, para fazê-lo girar e girar na boca da outra pessoa.

Os pesquisadores afirmam ainda não estarem satisfeitos com o produto e esperam conseguir reproduzir o gosto, o hálito e a umidade de um beijo. Além disso, eles prevêem um futuro em que você poderá fingir que está ficando com suas celebridades favoritas por meio de “amostras de beijos”.

Confira o vídeo abaixo com uma breve demonstração da inovadora “máquina de beijo”.

Via IDGNow

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s