Nossos sentimentos aos envolvidos na tragédia ocorrida naEscola Municipal Tasso da Silveira

Em nome da Consultoria S3 quero deixar registrado nossa dor e tristeza quanto a tragédia que aconteceu hoje na Escola Municipal Tasso da Silveira, no Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro. Onde um jovem entrou na escola e saiu atirando.

Aos pais, familiares e amigos, que o tempo e a fé os conforte, pois a dor deve ser imensa. E que a lembranças dos inúmeros momentos de alegrias vividos com estes pequenos que se foram dêem força aos que ficaram.

Aos que se comoveram com a tragédia, que reflitam sobre o que está acontecendo cada vez mais perto de nós. O que está acontecendo com as pessoas? O que faz alguém ter um surto e cometer tamanha crueldade?

Em tempos que tanto se fala sobre cuidar do nosso Planeta, mais que não desperdiçar água temos é que espalhar amor e respeito.

Sorria mais, de um bom dia, boa tarde ou boa noite, mesmo que nada receba em troca, de lugar a quem mais precisa, respire mais,  seja para manter a calma ou para se sentir vivo, sinta o sol e se chover lembre-se da limpeza que ela faz e que sem ela não há alimento…

Cuidar do nosso Planeta é cuidar de nossos pequenos fazendo com que se tornem adultos equilibrados.

Nossos sinceros sentimentos…

 

Por: Fabiana Navas

2 respostas para Nossos sentimentos aos envolvidos na tragédia ocorrida naEscola Municipal Tasso da Silveira

  1. a nossa escola municipal odilon braga deseja muita paz e esprerança a escola taciso de oliveira setimos muita dor o nosso diretor luz carlos e a nós todos da escola que corroeu a grande masacre da historia mais o brasil ta de luto para voces em tempo voce vão esquece este masacre muito obrigado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s