Metrô de SP passa a informar situação das linhas em tempo real na web

Serviço que estreia nesta segunda-feira (21/3) traz detalhes sobre “incidentes notáveis” e em breve poderá ser consultado pelo celular.

Começou a funcionar nesta segunda-feira (21/3) um serviço online que fornece informações sobre as linhas de metrô que operam na cidade de São Paulo.

Desenvolvido pelo próprio Metrô de São Paulo, o serviço Direto do Metrô consiste de uma tabela que informa a situação de cada uma das quatro linhas (1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 4-Lilás).

O Metrô esclarece que apenas “incidentes notáveis” serão informados – falhas pontuais e breves não serão exibidas pelo sistema. Caso alguma ocorrência tenha sido registrada, um clique na linha respectiva vai informar a razão do problema.

As informações do Direto do Metrô são fornecidas diretamente pelo Centro de Controle Operacional e podem ser conferidas pelo site web http://www.metro.sp.gov.br e, a partir de amanhã, terça-feira (22/3), pelo site móvel http://www.metrosp.mobi.

Via IDGNow

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s