Facebook inicia contratações em São Paulo

Que tal entrar para o time de Mark Zuckerberg? Agora, vai ficar mais fácil. O escritório de São Paulo da rede social Facebook, finalmente, começa a procurar profissionais para a operação brasileira.

Por enquanto, são apenas cinco oportunidades em aberto. Duas para a área de operações de vendas online. Outras duas para o setor de vendas internacionais. Para fechar, há uma vaga destinada a recrutador – o que indica que muitas outras oportunidades aparecerão por aí. A expectativa é que o Brasil também entre no circuito de disputas entre Google e Facebook por profissionais.

Em meados de fevereiro, a rede social de Mark Zuckerberg contratou Alexandre Hohagen, até então vice-presidente do Google para América Latina, para assumir a operação do Facebook no Brasil. Entre as oportunidades em aberto, o Facebook procura um diretor de operações e vendas online da América Latina e do Sul. Para atuar nesse cargo é preciso ter no mínimo 15 anos de experiência em vendas online. Desses, cinco voltados para gerenciamento da área. Além disso, o profissional deve ter experiência internacional, curso de MBA e profundo entendimento do mercado latino-americano.

Os currículos devem ser enviados em inglês para a página de carreiras do Facebook.

No fim de fevereiro, o Google anunciou a contratação de cerca de 125 pessoas no Brasil. De acordo com o porta-voz da companhia, as oportunidades serão distribuídas entre todas as áreas. Destaque para o setor de anúncios e mobile, que apresenta o maior índice de crescimento na companhia.

Via Exame

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s