Estadunidense “forever alone” perde US$ 200mil com namorada virtual

A expressão “Forever Alone” é um meme (mania, termo ou vídeo que se torna muito popular na internet) que retrata a eterna solidão de algumas pessoas em alguns momentos, ou pessoas que sempre são solitárias, sem amigos.

Talvez seja inocência, talvez seja excesso de solidão mesmo. O fato é que um senhor de 48 anos, morador do estado de Illinois (EUA), comunicou as autoridades locais para alertar sobre um possível sequestro de sua namorada virtual, com a qual mantinha um relacionamento de dois anos e meio, e que estava desaparecida em Londres, Inglaterra.

A polícia do estado retribuiu ao chamado com uma informação que, no mínimo, deve ter partido o coração deste senhor: a namorada, cujo rosto nunca havia visto pessoalmente, era falsa.

O prejuízo do senhor, que não teve o nome divulgado, não foi só sentimental. Ele alertou os policiais que, ao longo do relacionamento, depositou quantias que somam US$ 200 mil, em diferentes contas bancarias pertencentes à “namorada” na Nigéria, Malásia, Estados Unidos e Inglaterra.

Segundo a agência de notícias “United Press International”, o homem forneceu uma foto de identificação da moça aos policiais que era idêntica a uma imagem de uma carteira de motorista modelo divulgada como propaganda no estado da Florida.  Um dos oficiais responsáveis por contar a notícia ao homem disse que ele ficou “chocado” ao saber que sua namorada nunca existira tal como ele imaginava.

Via UOL Tecnologia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s