Google apresenta segmentação avançada na rede de display

Durante um webinar , o Google apresentou um novo recurso para anunciantes da rede de publicidade AdSense.

Batizado de segmentação por categoria, o recurso pretende permitir que a na configuração para veiculação de anúncios sejam escolhidas categorias dos sites parceiros.

Marcella Novaes, da equipe responsável pela rede display explicou, em uma apresentação de pouco mais de 50 minutos e com falhas de áudio, que entre algumas das categorias disponíveis estariam portais, blogues e outros sites de notícias, esportes e vários outros focos.

Também foi apresentado o recurso de segmentação avançada comportamental, que deve permitir que as campanhas sejam focadas em grupos por idade e estilo.

As novidades ainda não estão implementadas e fazem parte de uma revolução na interface para programação de peças publicitárias na rede de display do Google.

Haverá mais webinars dessa natureza durante o mês de março. Dia 17.03 será um deles. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da webex, definir o fuso horário corresp0ndente  e fazer a inscrição.

Via IDGNow

Anúncios

One Response to Google apresenta segmentação avançada na rede de display

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Kleidson Abreu, Consultoria S3. Consultoria S3 said: Google apresenta segmentação avançada na rede de display http://migre.me/3VRpm #S3Blog […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s