Desabafo de um cliente insatisfeito

Eu sou o cliente que telefona para sua empresa e sempre ouve “ocupado”.

Eu sou o cliente que telefona e a telefonista me atende com um “alô benzinho”

Eu sou o cliente que telefona pedindo uma informação e a pessoa que me daria à informação não é localizada.

Eu sou o cliente cuja ligação “passa” por várias pessoas e nenhuma delas resolve o meu problema.

Eu sou o cliente que telefona, espera ser atendido com educação e cortesia e tem de enfrentar o mau humor do atendente.

Eu sou o cliente que telefona e sou atendido por pessoas atenciosas, porém não são habilitadas para prestar as informações que preciso.

Eu sou o cliente que telefona, a telefonista atende com “um momento” e sai da  linha sem  sequer saber  quem sou  e  o que  desejo,  e  me  deixa um tempão esperando pacientemente o seu  retorno; enquanto isso fico gastando  tempo  e dinheiro, até  que  minha  paciência  se esgote.

Eu sou o cliente que, humildemente, quer apenas fechar negócios  por telefone, mas  que  acaba  sendo humilhado, abandonado, maltratado,  rejeitado  e finalmente obrigado a  desistir…

Se você pensa que sou o mais paciente dos clientes, engana-se.

Sou o cliente que não telefona mais para sua empresa e que se diverte vendo milhões de reais gastos  diariamente  em  anúncios  em jornais,  rádios, televisões, para que  eu  volte a telefonar.

 

Deixe um comentário

