Walmart falha na promoção Dia do Jogo Justo

Um problema com a promoção “Dia do Jogo Justo” levou a loja virtual do Walmart ao trendings topics do Twitter nesta manhã. A promoção, criada pelo projeto Jogo Justo em parceria com o Walmart e as lojas especializadas Megalogame, Game Tech, UZ Games e NC Games, prevê a venda de alguns jogos por menos de 100 reais durante este final de semana.

Walmart falha na promoção Dia do Jogo Justo
Acima, mensagem do Twitter oficial da empresa que pede para os usuários não acessarem o site
Só que as pessoas que tentavam comprar os jogos (entre eles, os títulos Assassin’s Creed Brotherhood; Castlevania: Lords of Shadow e Pro Evolution Soccer 2011) não conseguiram acessar a página de games do Walmart ou encontrar os games pelo preço da promoção por causa de um problema técnico.O problema gerou revolta e uma enxurrada de críticas ao Walmart no Twitter. As reclamações aumentaram quando o Walmart solicitou aos usuários (via o perfil oficial da empresa @mundowalmart) para não acessar o site enquanto reparos técnicos eram feitos.

A mensagem, que pode ser vista na imagem acima, foi apagada do perfil da empresa. Por volta das 13 horas, a empresa avisou, via Twitter, que somente às 23 horas de hoje estará com os jogos nos preços da promoção Jogo Justo.

Por INFO

Anúncios

One Response to Walmart falha na promoção Dia do Jogo Justo

  1. Pedro Brito disse:

    Olá, gostei muito do seu blog e do otimo contéudo, tenho uma proposta de patrocinio para você, caso tenha interesse por favor, entre em contato por e-mail. phbrito@windowslive.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s