Toshiba ataca iPad em novo anúncio

Quem visita a página do tablet com o equipamento da Apple encontra a mensagem “este é mais um dos sites legais que você não pode ver com o seu equipamento”.

Para promover seu tablet, que utiliza sistema operacional Android (da Google), a Toshiba resolveu atacar o iPad e a já conhecida ausência de suporte ao Flash. Quem visita a página do Toshiba Tablet com o equipamento da Apple encontra a seguinte mensagem: “Mas que pena. Inclua este site à lista dos endereços interessantes que você não poderá ver com o seu atual equipamento. Claro que, se você tiver um Toshiba Tablet poderá curtir toda a Internet”.

O equipamento da Toshiba  possui tela de 10,1″ e 1,5 cm de espessura. Além disso, o aparelho traz  alguns recursos não presentes no tablet da Apple, como câmeras frontal e traseira, suporte para Flash (integrado ao Android) e saída HDMI. Ele deve estar disponível até o final deste trimestre.

A Toshiba não é a primeira a disparar contra o iPad em sua campanha. Em dezembro do ano passado, a Motorola chamou o equipamento da Apple em um vídeo de “iPhone gigante”.

Durante a CES 2011, realizada este mês em Las Vegas, foram apresentados dezenas de tablet com Android. Todos chegam com  objetivo de abocanhar um pedaço do sucesso do equipamento da Apple. Só no último trimestre, foram vendidos 7,3 milhões de iPads. Segundo a IDC, ele tem cerca de 90% do mercado.

Origem: MacWorld

Anúncios

One Response to Toshiba ataca iPad em novo anúncio

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Consultoria S3 and Rafael Honorato, Edson Oliveira. Edson Oliveira said: Toshiba ataca iPad em novo anúncio, veja: http://cot.ag/dJwst8 […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s