Organização da Campus Party vai doar barracas ao RJ

600 unidades serão levadas pela Cruz Vermelha de São Paulo às vítimas das enchentes no Rio de Janeiro. Campuseiros também poderão doar.

Nesta sexta-feira (21), Jon “Maddog” Hall começou a viralizar um email com algumas ideias para ajudar as vítimas das enchentes no Rio de Janeiro. O email chegou na tela de blogueiros como Philipe Cardoso, do Zoom Digital, e de organizadores da Campus Party e acabou ganhando força.

A ideia de Maddog vingou e, a partir de quarta-feira (26), a Futura Networks, organizadora da Campus Party, e a Telefônica vão mandar 600 barracas de acampamento para a Cruz Vermelha do Rio de Janeiro. Juan Negrillo, responsável pelo projeto dentro da empresa, contou que eles irão comunicar todos os campuseiros  sobre a ação. A ideia é que quem queira doar a sua barraca também entre no projeto.

De acordo com Juan, a princípio a Cruz Vermelha de São Paulo vai levar as barracas até o Rio de Janeiro com um veículo patrocinado. Ainda não sabem ao certo quem será o patrocinador e nem o horário de saída das doações.   O campuseiro que quiser doar a sua barraca deve aguardar instruções da organização do evento.

Origem: Olhar Digital

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s