Campus Party 2011: Quem disse que nerd não é uma pessoa de fé?

“Santa Banda Larga” virou ponto de protesto dos campuseiros e ganhou uma máscara de troll.

A “Santa Banda Larga”, um boneco publicitário que fica na Arena da Campus Party, se tornou objeto de um protesto bem humorado dos participantes do evento. Para reclamar da queda da luz e da internet no pavilhão, os campuseiros raptaram a santa de seu altar e promoveram uma procissão.

A santa faz parte de uma campanha publicitária e seu pedestal diz que ela protege o acesso à internet, evita as quedas e protege os downloads – justamente tudo o que aconteceu durante o blecaute no começo da noite desta segunda-feira no evento.

A santa capturada pelos campuseiros passeou por todo o pavilhão, sempre cercada pelos fiéis ansiosos para que ela usasse seus poderes para devolvê-los o acesso à rede. Como o acesso não voltava, alguns não-tão-fiéis a ¿coroaram¿ com uma máscara de troll.

Além da “Santa banda Larga” os produtores de conteúdo web também podem se ajoelhar diante do pequeno altar erguido em homenagem a São Uploudo, protetor da categoria, e quem é viciado nas redes sociais pode encaminhar seus pedidos e reclamações a São Logado, padroeiro das redes sociais, encerrando o momento de oração com a brilhante oração ¿logai por nós¿.

E como bons fiéis, os geeks são convidados a seguir o Twitter desses divertidos intercessores high-tech nos perfis @SantaBandaLarga, @SaoLogado e @SaoUploudo.

Origem: Terra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s