Campus Party 2011 – Kleidson

Meu parecer sobre a Campus Party 2011.

Eu particularmente não gostei do que vi e passei até agora lá na Campus Party 2011 (#CPBR4).
Muita fila… e quando eu digo muito fila, é por ter tido muita fila mesmo. Junto com o Rafael Honorato, passamos mais de 8 horas na fila, tudo isso apenas para poder checar que nós éramos nós mesmos e que não estavamos portando nenhuma bebida alcoólica ou arma de fogo ou branca. FALHO! Lá dentro havia gente comemorando que haviam passado com a cachaça. Revista FAIL. Mas enfim. O espaço para Camping não é dos piores, tem corredores apertados, por sorte a minha barraca não é na esquina, quem tem a barraca na esquina sofre com a galera que passa e chuta a barraca por acidente ou por querer mesmo. Só para constar o Rafael Honorato teve esse azar. Como temos muito trabalho para fazer pela Consultoria S3, apenas demarcamos território (não, nós não mijamos na barraca), trancamos e voltamos para a empresa.
Coisas simples que teriam facilitado e muito o acesso:

  • Pelo menos o dobro de pessoas realizando o primeiro atendimento (não estou exagerando, é que existiam poucas pessoas fazendo este trabalho).
  • Filtragem mais inteligente, feita de maneira prévia, área de maior interesse (Games, Social Media, etc).
  • Se os setores e as barracas são identificadas por um código, por qual motivo não podemos escolher em qual barraca queremos ficar antes, como quando compramos as entradas para o cinema antecipado?
  • Crachás sendo entregues antes, ou pelo correio ou retirada no local onde será realizada a Campus.
  • Respeitar quem não foi com caravanas, o que se via eram caravanas chegando tarde e passando na frente de muitas pessoas que estavam na fila. Os caras já pagaram meia entrada, o líder da caravana não paga e os caras ainda passam na frente?!

Até o presente momento eu não indico a Campus Party para ninguém, retornaremos para lá na quarta-feira e poderei descrever sobre os demais itens da Campus. Espero que ruim tenha sido apenas o início e que o restante da Campus compense o cansaço, stress e desrespeito que passamos.

Até mais

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s