Incêndio na Oi afeta serviços em 6 estados

Um incêndio em um prédio da Oi em Salvador, na Bahia, afetou os serviços de telefonia móvel, fixa e de internet em 6 estados da região.

O incêndio, que foi controlado pelo corpo de bombeiros na madrugada desta quarta-feira, teve início na manhã de terça-feira. Segundo o jornal A Tarde, o incêndio se originou na sala de baterias, que ficava localizada no segundo andar do edifício de 3 pavimentos.

Serviços públicos, como o telefone de atendimento da Polícia Militar e dos Bombeiros foram afetados. Foram disponibilizados os telefones (71) 9996-1880, 9626-6896, 9626-8887 ou 9629-4996 para o atendimento da população. Além dos problemas em Salvador, o incêndio afetou serviços bancários, telefonia e internet nos estados de Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Piauí e Maranhão.

“A companhia ainda avalia a extensão da base de clientes afetada pelo incêndio. No momento, técnicos da empresa trabalham para encontrar alternativas que minimizem o impacto dos danos à central da Oi”, informou a assessoria de imprensa da Oi.

Não há previsão da Oi para a normalização dos serviços prestados, nem mesmo o número de clientes e serviços afetados com o incêndio. De acordo com a Oi, não houve vítimas.

Os demais serviços prestados na cidade de Salvador, bem como o gabinete Prefeitura, que não soube nos informar os telefones oferecidos temporariamente à população, funcionam normalmente.

Por: INFO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s