Internet na TV, a salvação para as TVs.

Estão salvando a TV, que estava perdendo muito espaço para a Internet.
Cada vez mais a Internet está fazendo parte dos demais meios de comunicação, com isso fabricantes de eletrodomésticos estão evoluindo os seus aparelhos, como TVs, Blu Ray Players e até Home Theaters, que acessarão a internet tornando a sua estadia na sala de casa ainda mais interativa.

Tecnologia da Samsung permite acesso de conteúdos da internet através de aparelhos de TV, Blu-Ray e Home Theaters, oferecendo ampla biblioteca de aplicativos.

De uns tempos pra cá, você deve ter ouvido muito a respeito de soluções que trazem a internet para a tela da sua TV. E cada vez é mais comum encontrarmos pessoas que não conseguem mais assistir aos programas da televisão sem comentar com os amigos no Twitter, Facebook ou Messenger. Definitivamente, internet e TV são mídias que estão cada vez mais unidas.

Uma das opções que unem esses dois mundos é a Internet@TV da Samsung, tecnologia que permite o acesso de conteúdos da internet através dos televisores, blu-ray players e Home Theaters da marca, e oferece uma completa biblioteca de widgets (aplicativos para acessar o conteúdo na web). Isto é: você leva a experiência do PC para sua sala de estar permitindo a comodidade de assistir a sua programação da televisão e acessar seus conteúdos favoritos da internet simultaneamente.

Já imaginou, por exemplo, acessar o Messenger, o Skype, o Facebook, o Twitter, o Google Maps, o Apontador, o Picasa ou o YouTube na telona da sua TV, sem precisar conectar cabos ou arrastar o seu PC para a sala? As TVs Samsung de LED (série C6900, C7000, C8000 e C9000), LCD (C650), Plasma (C7000), e alguns modelos de Blu-Rays e Home Theaters oferecem estes widgets. Estes aparelhos trazem um receptor embutido para o sinal de internet wi-fi, e, em alguns casos, o receptor vem separado e basta conectá-lo na entrada USB. São mais de 35 aplicativos disponíveis atualmente, além da possibilidade de baixar novidades online através da Samsung Apps, que serão lançados à medida que a empresa aumenta suas parcerias locais e globais. São os mais diversos conteúdos, como notícias, jogos e vídeos para aumentar a diversão e o entretenimento com a família e amigos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s