Deixa eu me apresentar…

Eu sou esse aí da foto. Muito prazer: Wagner Pereira, da WPereira Tecnologia e autor convidado do S3 Blog.

Primeiramente, meu muito obrigado ao Rafael Honorato, sócio-diretor da Consultoria S3, pelo convite de compor o rol de autores desse blog.

Conheci o Rafael em 2007 e passei algum tempo ouvindo-o dizer que criaria sua empresa de consultoria em TI. Bem, conseguiu. Parabéns! Teve determinação e foco, por isso merece “ocupar um lugar” no espaço das soluções de tecnologia.

Colaboração é a palavra de ordem do dia na Web (e no mundo físico deveria também!), então para começar quero gentilmente pedir a colaboração das pessoas que leem esse blog para escolher um tema para o meu primeiro artigo. É GRÁTIS e rápido!

Escolha uma das opções abaixo e aguarde. Essa enquete estará aberta até o dia 09 de dezembro. No dia 10 o artigo escolhido será publicado aqui.

Licença Creative Commons
A obra Post no S3 Blog de Consultoria S3 Wagner Pereira WPereira Tecnologia foi licenciada com uma Licença Creative Commons – Atribuição – Uso Não-Comercial – Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.

Deixe um comentário

