Jovem busca seu nome no Google e …

Essa é para quem usa muito o Google e pesquisa de tudo nele, e, espera diversos resultados em suas pesquisas.

Um estudante da Califórnia descobriu que uma foto sua estava sendo divulgada como se ele estivesse sendo acusado de assassinato, divulgou o site WTSP. Zachary Garcia descobriu o fato após pesquisar pelo seu nome no Google e encontrar a foto da sua carteira de motorista circulando pela internet.

O autor do crime, na verdade, era Zachery Garcia, acusado de homicídio por um crime cometido por ele e mais dois adolescentes no fim de setembro. “Eu fiquei muito chocado ao encontrar uma foto minha e uma matéria dizendo que eu fui condenado por homicídio. Eu fiquei muito chocado e irritado que alguém tenha colocado meu nome lá e dito que eu fiz algo que não fiz”, disse ele ao site.

Segundo o site CNET, o erro aconteceu no gabinete do xerife do condado de Polk, que divulgou a foto veiculada em jornais e programas de TV como a de um assassino. Além do nome semelhante, segundo o site, Zachary e Zachery fazem aniversário no mesmo dia, mas nasceram em anos diferentes.

Deixe um comentário

