iPad será lançado no Brasil na semana que vem, diz Exame

Segundo o site da publicação, tablet da Apple terá preços a partir de R$ 1.700; lojas ouvidas por Macworld confirmam a chegada no começo do próximo mês

O lançamento do iPad está próximo. É o que afirma uma nota publicada no site da revista Exame. Segundo a publicação, o tablet da Apple será lançado no dia 2/12, no final do dia, com preços a partir de 1.700 reais.
Macworld Brasil entrou em contato com a assessoria de imprensa da Apple no Brasil, que afirma ainda não haver previsão de lançamento do produto no País.

Para checar a informação, ligamos para algumas revendas da marca. Na unidade da Fnac de Pinheiros, em São Paulo, o vendedor afirmou que o produto “deve estar disponível até o dia 3 de dezembro, por volta de 1.900 reais”. Já na unidade da Av. Paulista, o atendente afirmou que ele chegaria “na primeira quinzena de dezembro”. Já as unidades da rede MyStore consultadas não divulgaram previsão.

Lançado no dia 3/4 nos Estados Unidos, o iPad vendeu 3 milhões de aparelhos em menos de 3 meses. No Brasil, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou a versão com 3G + Wi-Fi no dia 30/8, liberando o equipamento para a venda.

O Brasil está no fim da fila da Apple para a entrega do tablet. Antes do mercado brasileiro, países como Luxemburgo, Hong Kong e Cingapura já tinham recebido em 23/7 o equipamento. E mesmo nossos vizinhos já têm o produto. Argentina, Chile, Colômbia, Equador e Peru lançaram o tablet no dia 17/9.

Enquanto a Apple demorava para trazer o equipamento, a Samsung lançou o Galaxy Tab no Brasil, com preços a partir de 599 reais

Via MacWorld

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s